Mulher, chegou a hora de dirigir sua própria história

O que é?

O Nações Mulher é um projeto elaborado por mulheres e para mulheres. Um programa exclusivo criado por nossa autoescola, pensando na qualidade e segurança das mulheres ao dirigir. O projeto NM tem como foco o cuidado e a atenção a você mulher, que pode se sentir receosa ao aprender a dirigir. 

A primeira autoescola da região a ter um projeto exclusivo somente para mulheres.

Depoimentos

Lissandra

Aluna do Nações Mulher

Larissa

Aluna do Nações Mulher

Alessandra

Aluna do Nações Mulher

Qual o propósito do projeto?

Antes de mais nada, gostaríamos de te fazer uma pergunta: com quantas mulheres você conversou que já se sentiram inseguras ao dirigir? Quantas mulheres já relataram medo durante o processo de habilitação nas aulas práticas? E o medo de seguir um trajeto desconhecido com um instrutor? E, além disso, quantos casos de assédio você já ouviu falar em diversas autoescolas da sua região? Infelizmente, a resposta para todas essas perguntas nós já imaginamos. Essa ainda é uma situação comum. O assédio e a insegurança ocorrem em muitos momentos da vida de uma mulher, inclusive durante a busca por sua liberdade.

Com essa ideia, reunimos um time de mulheres, conversamos e ouvimos, pacientemente e de forma atenciosa quais são as maiores dores de uma mulher ao tirar sua primeira habilitação. Quais são seus medos, o que mais lhes aflige, quais são suas inseguranças.

Seria o medo de ser desencorajada ao dirigir? Seria o medo da sensação de vulnerabilidade? Depois de muito ouvir, decidimos agir!

O Projeto Nações Mulher vem com o propósito de transformar vidas femininas, para mostrar que o processo da primeira habilitação não deve ser difícil. Esse processo, inclusive, precisa ser aproveitado e comemorado, afinal, é um grande passo para a independência.

Nós queremos estar com você nessa etapa importante, apoiando e incentivando a conquistar sua liberdade. Sinta-se bem-vinda. Sinta-se acolhida. Estamos aqui por você e para você!

Fale conosco dê o primeiro passo para sua liberdade!

E nosso comprometimento com as mulheres não para por aí. Parte do lucro do programa é destinado à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Indaial.

Vantagens

Veículo exclusivo: Preparamos um veículo exclusivo para mulheres, pensando no seu conforto e segurança ao dar esse passo tão importante.

Instrutores:
Escolha o instrutor que estará ao seu lado nessa jornada, a escolha entre um instrutor homem ou mulher ficará ao seu critério.

Pagamento facilitado: Parcele em até 10x no cartão ou financie pela Viacredi. Aqui nas Nações, nós conversamos para ver qual a melhor forma de pagamento para você.

Mimos especiais: Brindes para te acompanhar nessa jornada. Receba itens surpresas personalizados na sua matrícula para utilizar no seu dia a dia

Suporte: Nossa equipe está preparada para te receber e te ouvir. Para qualquer hora, estaremos aqui para te ajudar.

Aulas extras:
Você terá 5 aulas a mais de carro. Afinal, nosso objetivo é que você saia daqui sabendo dirigir.

Sua Carteira de Motorista em 7 passos.

Feito das 13:00 as 17:00 na Delegacia de Polícia de Indaial.
Exame Psicotécnico e Exame Médico – Segunda e quintas às 13h00 |
Quartas às 07h30

São necessárias 45 Horas de aula Teórica (sala de Aula) divididos em 15 dias nos períodos Matutino (08:00 ás 11:55), Vespertino (15h30 às 18h00) ou Noturno (19h30 até 22h00), ou ainda integral nos sábados (07:00 ás 11:25 – 13:00 ás 17:25).

Não precisa fechar turma, o início é imediato.

No sistema intensivo é possível fazer aulas nos 3 períodos e acabar em 5 dias.

Não possui data prevista. O exame é agendado pelo Ciretran.

O exame é realizado em Blumenau e a Autoescola Nações transporta os alunos até  local sem custo adicional.

20 horas de aulas práticas na categoria B (carro – 1 aula obrigatória noturna) se for só para carro, se for para Carro e Moto são mais 20 horas aulas prática na categoria A (Moto) – 1 aula obrigatória noturnas de 2ª a 6ª Feira, 50 minutos cada aula.

 

Com Nações Mulher você ganha + 5 AULAS DE CARRO.

 Realizados sempre as quintas-feiras a cada 15 dias.
PARABÉNS! Nesta etapa, você está a um passo de conquistar sua independência. Sua Permissão para Dirigir pode levar em torno de 20 a 30  dias para chegar depois do Exame de Direção Veicular.

Fale conosco dê o primeiro passo para sua liberdade!

Conheça a Autoescola Nações

A Autoescola Nações iniciou suas atividades em setembro de 2007 com uma estrutura modesta. Eram quatro veículos, dois carros (um palio ano 2003 e um gol 2007) e duas motocicletas (CG 125 2007), uma sala de aula, escritório para atendimento de clientes e 3 colaboradores. Hoje a empresa conta com uma frota ampla, moderna e confortável, e a aquisição que é a que mais dos orgulhos para Autoescola Das Nações, um investimento a muito esperado, um ONIBUS MARCOPOLO/VOLARE V8 ano 2011, completo, com ar-condicionado, direção hidráulica bancos reclináveis, sistema de som e itinerário eletrônico. A atual estrutura da empresa conta com duas salas de aula e modernos equipamentos como data show, home-theater e acesso à internet.

Os instrutores teóricos tem graduação e pós-graduação na área de trânsito, fazendo com que o motorista saia da Autoescola mais qualificado.
Com pátio de treinamento exclusivo o CFC Nações dispõe de uma pista de motocicleta de 1848.53 m2 e um amplo espaço para treinamento de veículos de 2, 4 ou mais rodas somando um total de mais de 10.000 m2, esta equipado com 2 pares de protótipos de treinamento de estacionamento cruzamentos controlados por semáforos sintonizados, lombada eletrônica, rampa, placas de sinalização e iluminação para as aulas noturnas obrigatórias, simulando as situações reais do trânsito. Localizado aos fundos da rodoviária é de fácil acesso, tanto para quem já tem a CNH.

Fale conosco dê o primeiro passo para sua liberdade!

Conheça o carro exclusivo

Pensando no seu conforto, você terá aulas práticas em um Fiat Mobi, um carro seguro e confortável para você realmente sair da Autoescola Nações sabendo dirigir.

Isso não é brincadeira

Assédio em números

Aqui, nós temos política de tolerância ZERO contra assédio. Em casos de assédio, disque 100 - Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Fale conosco dê o primeiro passo para sua liberdade!

© 2009-2016 Centro de Formação de Condutores Nações. Todos os direitos reservados.

Preencha os dados abaixo para prosseguir